Não preciso dizer que essa família que admiro vem da geração criativa e artística da vida, né?!
Pra quem conhece sabe o que falo, pra quem não sabe, vale contar:
Conheço o casal desde criança. Claro, naquela época os dois destinos ainda em percurso e o meu como fotógrafa ainda mais. O Elias convivi por muito tempo, pois ‘desde que nasci’ sou amiga da irmã mais nova dele, a Shamila Carpeggiani, que além de ser uma das pessoas mais importantes da minha vida, também é meu braço direito no trabalho. Sempre admirei o irmão mais velho dela, autodidata em tudo que faz praticamente. Lembro de ficar ‘pentelhando’ essa figura pra tirar de ouvido as músicas que eu não conseguiria tocar nem com partituras, pra ouví-lo tocá-las no teclado com a facilidade incrível que tem até hoje, ou pra ver os desenhos que ele começava com um ‘rabisco qualquer’ e sempre virava uma obra de arte.
Já com a Fernanda convivi bem pouco tempo, no outro lado da cidade, nas aulas de balé na casinha da escola São José – Flores da Cunha/RS – com a profe Tati. Mas da mesma forma, olhava pra ela e ficava admirando-a quando a via dançar com tamanha facilidade e leveza que inspirava as novatas (assim como eu) e me fazia pensar: Será que um dia vou dançar assim, como ela?! Bom, óbvio que minha tentativa como bailarina durou apenas aquele ano, mas minha admiração pela Fer continuou. Seja por ter visto ela aperfeiçoando esse dom e proliferando sua dança, seja por vê-la assim: a mesma menina que conheci naquela época, hoje sendo essa mãezona linda e super dedicada que é!
Não preciso nem dizer também que o tempo passou, uniu esses dois queridos, que eu cresci, mas que ‘desde criança’ também, já passei a admirar o filho (gênio) deles, o Breno. Esse pequeno de três anos dedilha (não sei o teclado), mas o Ipad com aquela mesma facilidade dos pais. Ele já sabe de tudo e pra completar é muito querido! Durante o ensaio me entregou três florzinhas que colheu enquanto nós fazíamos uma pausa. *-*
A experiência do ensaio foi nova pelas etapas que realizamos em quatro momentos diferentes (16, 20, 24 e 32 semanas). Registrando a evolução da barriga da mamãe Fernanda e da bebê Margot e finalizando com a família toda. A ideia criativa das bolas também vem deles, justamente representando essas fases e tornando tudo super divertido e colorido!
Alguma dúvida que eu adorei ter feito parte dessa história e que a ‘pequena grande’ Margot também vai brilhar muito aqui fora?! Ah, não preciso dizer isso também, né?!
Fernanda + Elias + Breno + Margot 🙂 | {family life}
Mais fotos do ensaio lá na fanpage, é só clicar e conferir | http://migre.me/eAcHg